You Ask The Questions



Português: Chegou a hora de dar um novo passo aqui no blog e dar-me a conhecer a todos vocês, de mostrar quem sou, o que gosto e quais são alguns dos detalhes da minha vida. Pensei muitas vezes se realmente deveria fazer isto mas acho que chegou o momento de por de lado as minhas inseguranças e deixar que vocês me perguntem aquilo que querem, sendo que, mais tarde eu responderei a grande parte dessas perguntas num post aqui no blog. Podem perguntar sobre detalhes da minha vida, curiosidades, roupas, maquilhagem, design, o que quiserem, o que tiverem curiosidade, o que vos der na gana, apenas divirtam-se!


English: I think it is the time for me to have a new step here on the blog and let you know me a little bit more, show you who I am, what I like and a few details of my life. I tought a lot about if I should really do a post like this but I feel like this is the moment for me to put my insecurities aside and let you ask me whatever you want. Later, I'm going to answer most of the questions here on a blog post. You can ask me about details of my life, curiosities, clothes, make-up, design, well, whatever you feel like as long as you enjoy it!


Love,
Marisa Violeta


8 comments:

Karotkuje said...

Your favorite blogs ?

Katie Frank said...

your favourite band?:)

Simone said...

muito obrigada Marisa, peter pan collars são sempre sempre adoráveis :3

perguntas: - depois de acabares o teu curso, onde gostarias de ir trabalhar?
- uma coisa que ainda gostarias de fazer/aprender.

The Dragonfruit said...

What kind of camera do you use?

Enter to win a $30 giftcard to Rire!
Trendy Teal

Catarina ♥ said...

o melhor que te aconteceu este ano :)

allie said...

what is your favorite holiday song?

Joana Vilaça said...

- O que achas que o teu blog tem de melhor e pior?

- Qual é o teu maior sonho?



:)


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Raquel said...

qual o teu filme e banda/artista favoritos?

qual a tua cor preferida?

o que pensas de viver em Coimbra?

xx

top